Fora do normal

Os últimos tempos foram de muita pesquisa e reflexão. Tive nas minhas mãos matéria sobre a qual me debrucei profundamente para poder decidir o meu futuro pelo melhor dos caminhos.

Na nossa sociedade está ainda muito vincado um percurso que as pessoas julgam ser o mais correto na vida de um(a) jovem. Concluir o 12º ano, entrar na universidade, concluir licenciatura e/ou mestrado e ingressar o mundo do trabalho são as várias etapas desse percurso.

Após ouvir e ler muitas histórias de pessoas que tiveram e têm sucesso na vida decidi romper com este conceito. Decidi fazer um “gap year”, ou seja, apesar de ter entrado em engenharia aeroespacial optei por não me matricular. Vou então fazer uma pausa nos estudos e vou viajar durante cerca de 30 semanas pelo continente africano, onde ganharei competências e capacidades que a universidade não me fornece mas que, ao mesmo tempo, irão ser fundamentais no meu futuro tanto pessoal como profissional.

Preciso de agradecer à minha família e especialmente à Mané, a minha namorada, que sempre me apoiaram e me incentivaram a aceitar este GRANDE desafio. De agradecer também à Fundação Lapa do Lobo pelo seu crucial contributo, financiando na totalidade esta aventura estratosférica.

Mais novidades sobre o gap year serão dadas brevemente. Estejam atentos. Até já!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s